terça-feira, 16 de setembro de 2014

Maravilhas Gastronômicas do Estado do Rio de Janeiro


O Capril Rancho Grande está entre os finalistas da segunda edição do prêmio Maravilhas Gastronômicas do Estado do Rio de Janeiro, em 3 categoria, como Doce de Leite em Doces e Compotas, em Laticínios Queijos. A escolha foi feita de acordo com os critérios gerais e específicos da premiação: http://www.projetomaravilhas.com.br/o-premio/criterios. Agora, entramos na segunda etapa, que é a votação popular. Basta acessar www.projetomaravilhas.com.br e clicar em Vote (menu superior). Para votar é simples: escolha o produto entre os finalistas destacados no lado esquerdo e clique no ícone estrela que consta em cada imagem de produto da categoria que deseja votar. Para concluir o voto, clique em votar. Você pode votar em todas as categorias ou somente nas que preferir. Os tesouros culinários garimpados pela comissão organizadora e pelos consultores/colaboradores estão distribuídos em 10 categorias: Da Água, Cachaças, Cafés, Cervejas, Conservas e Patê, Doces e Compotas, Laticínios, Mel, Queijos e Da Terra. A votação vai até o dia 31 de outubro.
Divulgue para seus amigos e clientes prestigiarem seu produto no Maravilhas RJ. Não há limite para votação. Pode votar quantas vezes quiser. O resultado será divulgado na cerimônia de premiação, no mês de dezembro, na cidade do Rio de Janeiro.
Maravilhas RJ é um prêmio de comunicação, que visa divulgar e dar visibilidade à produção regional, colaborando para fortalecer a identidade cultural e economia local do território fluminense. É essa diversidade gastronômica que enriquece nosso prato do dia a dia e nossa cultura alimentar.  No Ano Internacional da Agricultura Familiar, nossa proposta é celebrar os tesouros culinários do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: