segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Produtores rurais da Região Serrana participam do Circuito Rio Gastronomia


Evento tem o intuito de colocar em contato produtores, consumidores finais e proprietários de restaurantes e lojas do ramo

POR 
Mel de Teresópolis. Adriano Rodrigues de Azevedo,
um dos produtores que participam do Rio Gastronomia - Eduardo Naddar

REGIÃO SERRANA — O Circuito Rio Gastronomia, realizado até o dia 24 no Rio de Janeiro, tem programação que engloba aulas, apresentações, roteiro gastronômico, circuito de feijoada, shows e muita comida. Para esta edição, foram convidados 12 produtores rurais de diversos municípios da região e afiliados à Associação dos Produtores Agroindustriais do Estado do Rio de Janeiro (Aprorio). Eles irão participar da Feira dos Sabores, que tem o intuito de colocar em contato produtores, consumidores finais e proprietários de restaurantes e lojas do ramo.

— Tive a oportunidade de fazer parte do evento na edição do ano passado e foi muito proveitoso. A expectativa para este ano é ainda maior, até porque são mais dias de evento — comenta Adriano Rodrigues de Azevedo, que pretende levar 400 quilos de produtos do Mel de Teresópolis para o evento gastronômico.

O produtor Dalton Gripp, do Apiário Gripp’s, destaca a oportunidade de ter contato com outro público consumidor.

— Quando temos contato direto com o público é possível ter noção do nível de aceitação do produto. O circuito também é uma chance de expor nossas mercadorias para um público maior e diferente do que aquele a que estamos acostumados a ter contato. Essa parceria é muito importante para a divulgação da marca — explica Gripp.


Read more: http://oglobo.globo.com/rio/bairros/produtores-rurais-da-regiao-serrana-participam-do-circuito-rio-gastronomia-13608467#ixzz3Alr1twbW

Nenhum comentário: