segunda-feira, 27 de julho de 2015

Rio Gastronomia 2015 e a AproRio estará presente, venham nos visitar!

O Evento

Considerado o maior evento de gastronomia do país, o Rio Gastronomia chega em 2015 a sua 5ª edição ainda mais charmoso. No ano passado, quando reuniu 41 mil pessoas, o
Jockey Club Brasileiro foi palco de estrelas da cozinha como Felipe Bronze, Thomas Troisgros, Pedro de Artagão, Bela Gil, Roberta Sudbrack, Danio Braga, Luciano Boseggia, Jan Santos, Ricardo Lapeyere, entre outros. 

Este ano, a festa continua. No Jockey, acontece o Circuito Rio Gastronomia com quiosques de vários restaurantes premiados, a Feira dos Sabores -uma amostra do que há de melhor na produção familiar fluminense - e uma extensa área de confraternização. Há duas grandes novidades: a Feira de Cachaça e a Horta Sustentável. 

Feira de Sabores (Participação da AproRio)

Quitutes de pequenos produtores da agroindústria familiar fluminense, como queijo de cabra, palmito pupunha, frutas desidratadas etc.

Pela terceira vez, o Rio Gastronomia abre espaço para a agroindústria familiar do interior do estado do Rio. Doces caseiros, queijos fresquíssimos, geleias, embutidos... São incontáveis delícias que traduzem o desejo da maioria dos gourmets e consumidores em geral no momento: levar para casa um produto autêntico, com sabor de verdade e ainda contribuir para um comércio mais justo e sustentável.

Nenhum comentário: