segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Salão Estadual de Turismo 2013 - acontecerá de 22 a 24 de Novembro em Niterói

Informativo da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro

 
Salão Estadual de Turismo 2013 vai reunir negócios, conhecimento, gastronomia, moda e cultura em um dos cenários mais celebrados do mundo.


O Estado do Rio de Janeiro dá uma mostra de seus encantos, apresentando no Salão Estadual de Turismo 2013 o melhor dos atrativos turísticos, oportunidades de negócios, conhecimento sobre o setor, produção cultural, moda e gastronomia do interior fluminense. O evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro em uma área de 10 mil metros quadrados, localizada em um dos cartões postais mais famosos do mundo: o Caminho Niemeyer, em Niterói.
 
Além de possibilitar que milhares de pessoas conheçam os atrativos e produtos turísticos do estado - que incluem desde os destinos mais badalados aos mais novos roteiros do turismo cultural, ecológico, religioso, de aventura, náutico, esportivo e rural - o Salão Estadual de Turismo proporcionará ao público a 

experiência de conhecer os requintes do artesanato, a tradição folclórica e contemporânea das produções culturais e a gastronomia típica dos 92 municípios do estado.
Na programação, aberta ao público e totalmente gratuita, o visitante ainda encontrará exposição de carros antigos, estande de aventura com escaladas, passeios de saveiro pela Baia de Guanabara e  visitas guiadas por todo o Caminho Niemeyer e outros roteiros locais, além de shows e muitas
atrações musicais e artísticas.
 
 



 

Nenhum comentário: