domingo, 31 de agosto de 2014

RIO GASTRONOMIA REÚNE MAIS DE 300 CARDÁPIOS ESPECIAIS

AproRio presente na Feira dos Sabores, na Rio Gastronomia 2014. No vídeo aparecem os associados Ângelo e Marta, proprietários da agroindústria familiar Mistura Fina, que lançaram na feira sua loja virtual.
Lá poderão encontrar e comprar produtos da Agricultura Familiar do Estado do Rio de Janeiro.

GLOBONEWS - G1.COM.BR


Para saber mais sobre a Mistura Fina, use o campo PESQUISAR esse blog, ao lado direito da página, 
que vai aparecer todas as postagens relacionadas a MISTURA FINA.
#aprorio #prosperar #selorj #agriculturafamiliar #misturafina #riogastronomia

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ministro do Turismo, Vinicius Lages, visita o Circuito Rio Gastronomia 2014

RIO GASTRONOMIA 2014

Ao lado do secretário de Estado do Turismo, Claudio Magnavita, Lages percorreu a área de convivência

POR 

O Ministro do Turismo, Vinicius Lages, visita o Rio Gastronomia no Jockey com Claudio Magnavita, secretário estadual de Turismo - Marco Sobral/O Globo
RIO - O ministro do Turismo, Vinicius Lages, visitou o Circuito Rio Gastronomia, na tarde deste sábado, nas tribunas B e C do Jockey. Ao lado do secretário de Estado do Turismo, Claudio Magnavita, ele foi apresentado ao maior evento do setor no país, circulou pelos quiosques e 'food trucks' de restaurantes estrelados, degustou produtos na Feira dos Sabores e provou o SudDog, o cachorro-quente da chef Roberta Sudbrack.

— É um evento importantíssimo, que fortalece a cidade como um destino gastronômico.

Espero que o Ministério do Turismo possa estabelecer uma parceria com O Globo no próximo ano, a fim de ampliar e consolidar ainda mais o Rio Gastronomia — afirmou o ministro, que não conhecia o evento de perto.

Com a área de convivência lotada, Lages percorreu os principais quiosques e conversou com a crítica de gastronomia do GLOBO, Luciana Fróes. Esteve também no auditório principal do Circuito e cumprimentou a chef Roberta Sudbrack, minutos antes de sua aula.

Na Feira dos Sabores, Lages teve a oportunidade de provar queijo de cabra, doces em compotas, entre outros produtos. O Secretário de Estado de Turismo Claudio Magnavita elogiou a inciativa do GLOBO de reunir os produtores do interior do Estado pelo segundo ano consecutivo.

— Sem dúvidas, o Rio Gastronomia se tornou a maior vitrine dos produtores associados do interior do Estado do Rio. Nossa intenção é aumentar a participação dos produtores no próximo ano e, quem sabe, até criar uma praça de cachaças — disse o secretário.


Read more: http://oglobo.globo.com/rio/rio-gastronomia-2014/ministro-do-turismo-vinicius-lages-visita-circuito-rio-gastronomia-13710551#ixzz3BR7aBaQJ


Abaixo contato do produtor familiar que aparece na reportagem:



segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PRODUTORES COMEMORAM BONS NEGÓCIOS NA FEIRA DOS SABORES


Venda para público do Rio Gastronomia e para restaurantes supera expectativas

POR 

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

APRORIO EXPONDO SEUS PRODUTOS DENTRO DA INFOGLOGO - O GLOBO


AproRio teve a oportunidade de expor alguns de seus produtos em uma Minifeira de Sabores, realizada exclusivamente para funcionários INFOGLOBO dia 18/08/2014. (Rua Marques de Pombal - 75 - Centro - RJ)









Responsável pela nossa oportunidade
Ellara Corrêa 
Comunicação Interna | Cultura Organizacional
Infoglobo Comunicação e Participações SA
Tel: (21) 2534-5492

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Produtores rurais da Região Serrana participam do Circuito Rio Gastronomia


Evento tem o intuito de colocar em contato produtores, consumidores finais e proprietários de restaurantes e lojas do ramo

POR 
Mel de Teresópolis. Adriano Rodrigues de Azevedo,
um dos produtores que participam do Rio Gastronomia - Eduardo Naddar

REGIÃO SERRANA — O Circuito Rio Gastronomia, realizado até o dia 24 no Rio de Janeiro, tem programação que engloba aulas, apresentações, roteiro gastronômico, circuito de feijoada, shows e muita comida. Para esta edição, foram convidados 12 produtores rurais de diversos municípios da região e afiliados à Associação dos Produtores Agroindustriais do Estado do Rio de Janeiro (Aprorio). Eles irão participar da Feira dos Sabores, que tem o intuito de colocar em contato produtores, consumidores finais e proprietários de restaurantes e lojas do ramo.

— Tive a oportunidade de fazer parte do evento na edição do ano passado e foi muito proveitoso. A expectativa para este ano é ainda maior, até porque são mais dias de evento — comenta Adriano Rodrigues de Azevedo, que pretende levar 400 quilos de produtos do Mel de Teresópolis para o evento gastronômico.

O produtor Dalton Gripp, do Apiário Gripp’s, destaca a oportunidade de ter contato com outro público consumidor.

— Quando temos contato direto com o público é possível ter noção do nível de aceitação do produto. O circuito também é uma chance de expor nossas mercadorias para um público maior e diferente do que aquele a que estamos acostumados a ter contato. Essa parceria é muito importante para a divulgação da marca — explica Gripp.


Read more: http://oglobo.globo.com/rio/bairros/produtores-rurais-da-regiao-serrana-participam-do-circuito-rio-gastronomia-13608467#ixzz3Alr1twbW

1º SEMANA DA APRORIO NA RIO GASTRONOMIA 2014











Marta de Abranches / 21-99688-8909 (vivo) 22-99218-2596 (claro)
Nossa loja virtual: www.lojamisturafina.com.br