segunda-feira, 11 de abril de 2011


Abril 15-17, 2011 -Rio de Janeiro - Cais do Porto

Brasil! Mais que um espetáculo.

Turismo e esporte se encontram aqui!

BRITE 2011

ABRIL de 2011. RIO DE JANEIRO, capital do turismo receptivo do Brasil!

BRITE - Brazil International Tourism Exchange acontece de 15 a 17 de abril de 2011 , com três dias de duração, será realizado no Cais do Porto – Armazém 2, 3 e 4 no do Rio de Janeiro.

O evento foi totalmente repensado, revitalizado e atualizado com uma nova linha de trabalho. Diversificando, promovendo e fomentando o mercado internacional através de ações específicas e direcionadas para atender as diferentes categorias de participantes, tornando o evento dinâmico e mais abrangente.

O novo BRITE é composto por 05 importantes elementos:

BRITE Pré-Tours para “Buyers”;

Business to Business Meeting para “Buyers e Suppliers”;

Série de Seminários, Workshops & Networking;

Feira de Turismo Brasileira (Aprorio)

Eventos Sociais.

Business to Business Meeting – Armazén 2

O BRITE 2011 trará cerca de 400 convidados estrangeiros/buyers entre operadores de turismo, executivos do mercado corporativo e de congressos dos cinco continentes, com a oportunidade de escolher um programa de 03 a 07 dias, incluindo ou não o BRITE Pré-tours, dependendo do seu segmento de mercado, conhecimento do Brasil e disponibilidade de tempo.

Após essa etapa, todos se encontrarão no Rio de Janeiro para iniciar o Business to Business Meeting.

FEIRA BRASILEIRA DE TURISMO – ARMAZÉM 3 e 4


Em paralelo nos Armazéns 3 e 4 haverá uma impactante montagem cenográfica com a realização da Feira de Turismo Brasileiro, de caráter institucional e aberta ao grande público brasileiro, onde sabores, culturas, artesanatos e a diversidade dos nossos costumes serão sentidos e divulgados. Portanto, nada mais oportuno do que, antes do acesso do grande público brasileiro ao local, nossos convidados internacionais poderem usufruir deste espaço temático, onde irão almoçar vivenciando mais um pouco deste nosso BRASIL grandioso.

HISTÓRICO

Em 1999, em conjunto com a Secretaria Especial de Turismo da cidade do Rio de Janeiro, a Escala Eventos visando fomentar o turismo receptivo internacional, criou o BRITE - Brazilian International Tourism Exchange , um intercâmbio comercial de turismo receptivo envolvendo todo o trade turístico brasileiro e operadores estrangeiros, possibilitando-os o conhecimento prévio de destinos brasileiros.

A 1ª edição recebeu cerca de 500 operadores estrangeiros/buyers, de 38 países, de todos os continentes.

Em 2011, na sua 08ª edição, reinicia uma série renovada e atualizada, tendo a Escala Eventos como Organizadora Oficial em parceria com a Fecomérico-RJ e a KMB Eventos na direção executiva.

A expectativa é de atingir aproximadamente 25 países - mercados potencias (Worldwide):

EUA, Canadá, Países da América Latina (Argentina, Chile, México e Peru), Inglaterra, Europa (Itália, França, Espanha, Portugal e Alemanha), leste Europeu (Rússia e Polônia), Ásia (China e Japão), Oceania (Austrália e Nova Zelândia), Ásia meridional (Índia) e África do Sul.

PROGRAMAÇÃO BRITE . Buyers e Supplier

http://www.brite2011.com/site/index.php?lg=1&id=59



*Pratique consumo consciente e turismo responsável.